quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um broto de esperança...

Ás vezes...me pergunto se eu sou uma adolescente comum como as outras...pq eo achu q nao e talvez eh por isso q algumas delas ao me conheçer nao gostam de mim... Pois penso q essas adolescentes comuns pensam em só ficar, e ficar e ficar e se for ver até mais q isso (jah existem muitas dessas gravidas) e tbm pq eu sou uma das poucas garotas q ainda gostam de ser criança sabe?! q acha q sendo assim tudo eh mais facil e pq tbm eu sou muito sonhadora...Pensando em um dia me tornar uma branca de neve talvez com o seu príncipe e o "felizes para sempre", ou uma cinderella ou ateh msm uma bela adormecida... Pq msm assim sendo incomum, essas garotas gostando ou nao de mim, nao vou mudar esse meo jeito de ser, e sim vou continuar sendo eo mesma, mas sinceramente flando eu já até tentei mudar... Deixar de ser um pouco menos sonhadora e ver mais a realidade das coisas! Mas nao para gostarem de mim e sim pq penso q algum dia desses vou sofrer muito com o meu jeito! pq a final das contas cai entre nos! particularmente flando existem poucos ou quase nada desses príncipes encantados... e posso ser levada por uma convessa tola de algum desses garotos q só se aproveitam e eu acabar me decepcionando e o pior de tudo! vou me decepcionar comigo msm por ter deixado me levar! Mas descobri q vc nao muda seu jeito de ser assim em um estalar de dedos e sim com o tempo é q vou amadurecendo. Eu já tentei mudar, pois já fui enganada por sapos ou viloes q pra mim por um momento achei q ia ser o meo príncipe encantado e por isso acontecer tbm jah desperdissei varias chances de poder encontrar alguem legal para mim...Eeh por isso msm q estou aqui flando tudo isso... pq ano passado no meu segundo dia de aula, (tinha mudado de escola pela primeira vez na minha vida) entrei em uma sala onde vi várias pessoas diferentes onde nunca tinha visto na minha vida e a coisa q me angustiou foi pensar q dali para frente eu vou ter q me sentar , estudar e compartilhar meus pensamentos com elas, pq fiz uma decisao difícil q foi deixar todos aqueles amigos q estudaram comigo durante minha vida toda, q me conheçem mais do q ninguem fora meos pais, aquelas pessoas q eu tinha uma certa alegria em levantar cedo e pisar na escola soh para ve-las enfim... Era isso q me angustiava... Mas depois vinham pensamentos como: mas eu posso conhecer todas essas pessoas novas, sei q vai demorar muito para se tornar amigos do mesmo nivel q os outros, mas nao custaria tentar e diante de todos esse pensamentos olhando para todas aquelas pessoas novas, uma delas me chamou a atençao... Ele!
mas nao sabia o pq aquilo havia ocorrido, pois afinal nunca tinha o visto antes, nunca tinha flado com ele e muito menos sabia como ele era, como era seu jeito, mas senti uma sensaçao como se eu conhecesse ele a muito tempo!
Senti uma ponta de confiança e por incrivel q pareça eo começei a flar com ele! e ele virou um dos meos melhores amigos naquela época, mas descobri q minha pior inimiga entrou na escola tbm e q infelizmente ia ficar NA MINHA SALA!
ela com certeza tinha gostado do erick portanto por segundas intençoes veio de boasinha para o meu lado sabendo q eu já havia virado amiga dele! e ela nao eh bonita! mas nao sei como ela consegue atrair meninos!
e eu quando estava jah perdidamente apaixonada por ele, ela veio e robo ele de mim! Eu tava quase conseguindo fazer ele até q enfim gostar de mim... Eo já odiava ela, nossa dali para frente entao viro minha inimiga mortal!
Mas eu nao deixei por isso msm! eu fui lah e coloquei Deus e o mundo contra ela (e q só esse ano q ela conseguiu se enturmar)
entao eu conheçi uma amiga q hj e uma das minhas melhores amigas e q me disse q se ele estava realmente gostando de mim... Ele nao ia para de uma hora para outra! pq quando agente gosta realmente de alguem nós nao esquecemos facil assim e sim pensamos em dar umas "férias" para ver se esquece, mas vc, ao passar um tempo, se lembra e ve q realmente ainda gosta da pessoa e sempre gostou.
E assim decici ir flar com o ele, mas bem na hora em q eu ia perguntar de quem ele gostava agora... O meu pai veio e mandou eo desligar e eo nao podia ficar lah nem mais um minuto pois eo ia em uma pizzaria jantar... E entao eu desliguei! E daquele dia em diante eu nunca soube e nunca tive mais a oportunidade de saber se ele gostava de mim ou nao...
E talvez agora essa oportunidade tenha vindo...demorou muito tempo, mas pelo menos veio e nesses ultimos dias nasceu um brotinho de esperança em meu coraçao e é por isso q agora eu posso flar e levo em diante aquilo q eo aprendi e confirmei: Vc nunca para de gostar de uma pessoa, se realmente gosta dela, assim de uma hora para outra... Apenas da umas "ferias", mas se lembra e vê q realmente nunca parou de gostar dessa pessoa! as vezes ateh fica triste e angustiado por isso, pois aquilo q pensou já ter esquecido, ainda tava lah naquele mesmo lugar! Só q vc deve ter esquecido de limpar e deve ter empueirado um pouco. Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário