quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu sei que isso é amor!

Você está perto, mas ao mesmo tempo sei que está a milhas de distancia de mim, pois estamos de alguma forma unidos pelos meus pensamentos em você! A minha insegurança me faz com que eu tenha medo de falar com você, penso que nunca irei conseguir expressar meus sentimentos, e talvez você nunca saberá o quanto eu te amo, e o quanto você é especial pra mim.
Quando penso em ficar sozinha, olho a lua que me lembra o brilho de seus olhos e penso "Será que você sente quando estou pensando em ti?." Talvez sim! ou melhor, prefiro pensar que sim, ao me magoar depois com o medo do "não" tão temido por mim.
Se você não corresponder aos meus sentimentos, terei que entender, afinal, você tem a sua vida e eu tenho a minha, e então, cada um segue seu caminho: eu sozinha pensando em você, e como seria bom se estivesse-mos juntos.
E você, com a insegurança de pensar que pode ter feito a coisa errada, e que o seu medo foi de amar uma grande amiga e acabar com uma amizade verdadeira. E quando tudo parece estar perdido e não se tem mais esperanças, eis que surge você com um pedido de desculpas e com aquele seu sorriso irresistível que me perco, minha mãe me chama em meu quarto, pois ainda não acreditava no que estava acontecendo, então eu corro em direção ao quintal, e vejo você, e foi quando me lembrei o quanto você é especial para mim, em nossos tantos anos de amizade, mas agora, é mais do que isso, e ai você me beija e assim a certeza de que o tempo perdido foi recompensado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário