sexta-feira, 14 de maio de 2010

O tempo

Por que o amor insiste em fazer sofrer?
Por que o amor insiste em fazer chorar?
Por que o amor insiste em ser um sentimento difícil que não sabemos lidar?
Por que o amor insiste em ser tão contraditório, que nem Camões consegue explicar?
Por que eu cheguei a pensar que é tão bom amar?
Por que um dia eu aprendi a amar?

São tantas perguntas sobre o amor que nem sei por onde começar...
E nenhuma resposta eu consigo encontrar.
Tudo isso pois você foi embora! Pois desperdicei o seu amor e agora como eu queria que o tempo voltasse, te ver aqui do meu lado… Só queria te ver sorrir mais uma vez...
Por que parece que eu fiz a coisa errada mesmo sabendo que fiz o que deveria?
Por quê você está tão longe?
A vida é dura demais e amar nos faz sofrer mais do que aguentamos, saber que não te tenho aqui, me faz questionar o que é amar…
O pior é que eu sabia disso tudo e desperdicei meu tempo, achando que com você seria diferente, mas me enganei mais uma vez, incrível como eu não aprendo. Talvez se eu não fosse tão eu, eu não tivesse te perdido...
O tempo passa e com ele passa a dor, pois tudo passa até o amor, na companhia de um bom livro e um violão, vou vivendo com a minha solidão.
E hoje eu sei que volta sempre o sol e o escura da noite vai clarear e anunciar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário