quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisas que levo a eternidade...

Nao sei o que pensar ao perceber que nao te entendo, mas sei que tudo tem uma resposta, que tudo tem seu tempo e uma coisa que eu tenho q aprender eh esperar... Isso td e varias coisas fazem parte do grande aprendizado q meu pai tem sobre a vida q passou para mim, aprendi com ele que oq adianta ficar horas e horas se arrumando na frente do espelho e ser bonita se vc nao tem conteudo nenhum, pois as pessoas nao vao gostar de vc por sua beleza, as pessoas q vao ser realmente algo na sua vida vao gostar do q vc realmente é por dentro e aprendi q oq adianta vc viver numa vida virtual, talvez para passar o tempo, talvez para fugir dos seus problemas ate mesmo das pessoas se um dia vc sempre vai ter q encarar essas coisas, mas vai ser pior e tbm se vc ficar soh na vida virtual para fugir das coisas vc vai acabar esquecendo das pessoas q realmente te amam para viver com simples maquinas e quando acordar...vai ser tarde, pois as pessoas nao vivem para sempre. Bom enfim nao estou aqui escrevendo isso tudo para mostrar oq aprendi da vida e sim oq ainda quero aprender e vou lutar para isso, pois se Deus pois barreiras na sua vida é para cada vez mais vc aprender e ser uma pessoa melhor e nao ser covarde por desistir, por isso lute pelas coisas q vc definitivamente quer e uma das coisas q eu mais quero é entender vc...pq por algum motivo eu ainda achu q por mais q eu toh tentando fugir eu nao consigo. Éééé minha historia com vc ainda nao acabou...e um dia eu sei q eu vou ter vc de volta,jah me apaixonei, jah me irritei, jah desisti e voltei, jah me magoei, jah me alegrei e agora? oq mais esta por vir? Bom agora é so esperar para o final dessa historia e se vc ainda esta se perguntando:
Mas de quem ela tah flando?
bom de quem? realmente eu nao sei, pois como eu jah disse eu ainda nao te entendo entao concequentemente eu mal sei quem vc é...mais eu sei seu nome e vai ser outro pedro em minha vida! vai ser nao, jah é!

E mais uma coisa rezo todos os dias para q se minha historia ainda nao acabou para q nao acabe facil, pq eu nao pedi para q nunca acabe? pq o pra sempre sempre acaba... ah e se minha historia jah acabou peço pra q eu esqueça o q passou...pq se depender de mim para esquecer sozinha eu nao vou esquecer nunca e se no futuro eu puder voltar no tempo para nao acontecer aquele beijo eu nao ia volta! pq? pq foi a melhor pascoa q jah tive e eu nao ia ter nada para mudar, pois nao ia poder ser melhor!

dedico essa pequena historia a minha maninha e seus primos(por terem participado da minha melhor pascoa) e ao meus pais, pois sem eles eu nao ia saber como estar escrevendo isso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário