quinta-feira, 6 de maio de 2010

Final Feliz

Não fico mais frustrada por saber que tudo passa, pois algum dia, de alguma forma volta e cada vez melhor ou pior.
Eu esperei por muito tempo para te conhecer e agora a minha batalha só está começando e não vou descartar esse meu objetivo, pois o mundo gira, dá muitas e muitas voltas, fazendo com que tudo aconteça, até mesmo o impossível, basta querer e lutar pelo o que quero, claro, com altos e baixos, mas nem por isso desisto, assim é a vida, assim é o mundo, assim é o ser humano e assim vou indo, relevo e apago aquilo que não queria ver, e vi, o que não queria escutar, mas escutei e só guardo o que me dá inspiração para continuar a subir até chegar no topo, onde se encontra a outra metade do meu coração.
E tenho certeza de que esta é você, a pessoa com quem eu sempre quis estar... Talvez seja difícil de conquistar, mas no final, tenho certeza de que vai valer a pena... Posso ter virado sua amiga para entrar de alguma forma e fazer parte da sua história, faço de tudo para ter você junto de mim, pois em pouco tempo já se tornou tão especial para mim, que as vezes penso estar sonhando, as vezes penso que estamos em um mundo onde você é o príncipe e eu sua princesa e nada mais importa, nada mais importa para nós e assim tudo chega ao fim.
Como eu gostaria que o "pra sempre" existisse, mas ele sempre acaba de uma forma boa ou ruim, pois infelizmente nem todos os contos de fadas tem final feliz não é?! Mesmo assim eu sempre vou sentir sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor. Tentarei não ficar triste quando acabar, ficarei feliz porque acontecerá e te amarei enquanto durar! E no presente só tenho que te falar: Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário