quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um amor para toda a vida!

Essa historia aconteceu comigo quando tinha 13 anos, td parecia tao bem... mais um ano iria começar, estava tao ansiosa por saber q ia encontrar minha amiga Mari! quando eu cheguei na escola segunda feira.. td estava meio diferente.., pessoas novas,caras estranhas olhando pra mim... td agora era novo pra mim.. falei Oi pra minha melhor amiga e logo q iamos subir para a primeira aula quando um garoto q eu nunca tinha visto olhou para mim com aqueles olhos castanhos claros e cabelo castanho... uma imagem linda! q nunca tinha visto igual! e peguntou-nos qual série estavamos, eu fiquei imovel,nao sabia oq flar! A Mari q jah eh mais atirava foi logo falando q estavamos na sétima série, e q se ele quisesse podia ficar junto com a gente na escola.Quando eu jah estava me arrumando para ir pra minha casa, uma mao me puxou pelo braço me impedindo de andar... olhei para traz e era o tal garoto..sem saber oq fazer fiquei olhando para seu rosto, e ele começou a puxar assunto, pedindo desculpas por nao ter dado atençao para mim,falando q minha amiga foi mto antecipada em flar assim com ele... falou q se eu quisesse podiamos ser grandes amigos,eu soh consegui balançar a cabeça dizendo q sim e fui embora, e ele ainda gritou perguntando como era meu nome e q seu nome era Lucas.Daquele dia em diante fomos nos conhecendo mais e mais... e minha amiga ficava por traz de td isso soh observando com mto ciúmes de td aquilo!Ela tbm tentava se aproximar dele.. eles se falavam tbm, mais pouco.Estava ficando louca comaquela situaçao! e a cada dia q passava percebia q aquela relaçao entre eu e o Lucas pra mim nao poderia mais ser considerada como amizade, estava gostando verdadeiramente dele!Ateh q um dia a Mari veio tda feliz falar comigo,estava com os olhos brilhando de tanta felicidade,começou a pular e flar q agora ela tinha conseguido oq queria! perguntei a ela oq era e ela me respondeu q era ficar com o Lucas,e q ela estava mto feliz por estar namorando com ele.Meu Deus! como ela podi fazer isso comigo! nao acreditei! fiquei um tempao sem flar com ela... o pior eh q ela nao estava entendendo nd...mas deixei assim mesmo a situaçao,e tentei esquecer o Lucas..meu amor!ou melhor.. um simples garoto bonito da minha vida.As coisas estavam piorandopro meu lado... nao estava mais falando com niguem na escola! pois minha única amiga me traiu e o meu garoto nao gosta de mim,eu nao tinha mta intimidade com as outras garotas.. entao fiquei sozinha.Quando jah estava me conformando com oq estava me acontecendo foi q quandocheguei em casa um dia minha mae estava mto triste,chorando e segurando o telefone para colocar na linha,fiquei desesperada e perguntei oq estava lhe acontecendo entao ela disse uma das coisas q nunca mais vou me esquecer, foi um choque tao grande pra mim! bom, ela disse q meu amigo com o nome de Lucas estava no hospital em coma e q se eu quisesse visitar-lhe eu podia ir.Fiquei pasma e nao pensei duas vezes em ir ao hospital.Quando cheguei ele estava lah na maca dormindo,passei a mao em sua cabeça com um gesto leve e carinhoso lembrando do primeiro dia em q nos falamos,ele havia acordado e abriu um grande sorriso ao me ver e eu perguntei a ele oq havia acontecido, ele falou q nem ele sabia para dizer a verdade! q soh sabia q depois q eu nao falei mais com ele ele parou de comer e ficou mto mal... tentando entender o pd daquilo, perguntei entao o pq dele ter ficado assim se ele estava ficando o a Mari, e foi ai eu me espantei! ele disse q nao gostava dela..., soh estava ficando com ela para se esquecer de mim, pois nao sabia se eu gostava dele tbm, entao tinha q esquecer de td,mais nao sabia q o amor era tao forte e capaz de colocar ele no hospital!fiquei tao timida! e ele sem pensar tirou o aparelho de oxigenio q estava em sua boca e meu beijou e disse: eu te amo demais!Minha amiga entrou na sala, conversei com ela sobre oq tinha acontecido... e pedi desculpas. Hoje somos grandes amigas como sempre fomos!E eu e o Lucas?! bom...estamos completando noss terceiro ano de namoro. Essa foi uma história q marcou mto minha vida! e agradeço mto a meu amor por ter surgido assim como um passe de magica em minha vida! por isso vou guardar essa historia por resto de minha vida! FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário