terça-feira, 26 de abril de 2011

Ultimo Texto.

Após assistir "O casamento do meu melhor amigo" eu aprendi que: "Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..."
E não adianta gritar, pois voce nao sera ouvido, nao adianta chorar, pois ele nao irá mais recolher suas lagrimas e nao adianta mais escrever, pois ele nao lerá mais e nem perguntará se algum dia voce já escreveu para ele...
Tudo o que escrevi nesse blog foi por ele e hoje eu decidi finalmente que nao iria mais. Sabe quando ele se torna um heroi para voce desde a primeira vez em que se olharam e em questao de segundos, a decepção é tanta que o encanto cai ao chao e ele se torna o vilao?! Entao...
Voce escolheu a outra, nao é justo, mas e daí? A vida continua...
Ainda nao encontrei um alguem que possa substituir voce, alguem que me mande mensagem todas as vezes que estou mal mesmo sem saber disso e que seja o unico que me faça rir de imediato apenas com um "Oi". Ainda nem sei se irei encontrar outro, infelizmente eu ainda tenho esperanças de que algum dia voce volte para mim.
O que esta acontecendo eu já nao me importo mais, espero apenas que voce tenha consciencia do que esta fazendo... Só estou vendo voce errar, mas isso nao é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar.
A ultima coisa, já que lembranças nao serao apagadas mesmo:

Eu sempre te amei...

Um comentário:

  1. É... héroi... Ana me diz pq somos tão parecidas? Pq parece q estou lendo os meus textos??? .-.

    ResponderExcluir