sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando todas as portas se fecham...

O que fazemos quando aquele brilho constante por quem se apaixonou e que realizou um daqueles sonhos bobos de garotas se foi e deixou apenas uma fotografia na sua memoria daquele momento que voce nao queria que acabasse?
Mais uma vez voce errou... e ai voce pensa: de que adiantou errar tudo aquilo para chegar ate aqui e errar de novo? E entao voce diz que seus laços nao possuem mais sentidos, mas continua pensando que ele esta lá no mesmo lugar te esperando, voce diz que quer esquecer, mas toda vez que o vê esquece o por que, voce diz que esta melhor assim, mas sabe que ele levou suas cores e que agora só vê o preto e o branco...
E agora do mesmo jeito que seus pensamentos foram apagados e só resta aquela imagem, eu nao saberia como finalizar esse texto, pois a unica coisa que eu teria é o barulho das gostas caindo sobre o negro guarda-chuva vazio que voce deixou comigo...
Mas dizem que quando todas as portas se fecham para voce, é para que possa abri-las novamente e agora surgiu outra chance entre as palavras de sua musica e sera que agora se as rosas falassem e perguntassem de quem eu gosto eu acertaria, pois sera que errei tudo aquilo para chegar até voce? Porem, nada é perfeito e este novo amor é culpado, por estar envolvendo um outro alguem no nosso jogo. " E agora eu saio do meu mundo, pra entrar no seu... E vivo a cada segundo... Como se nao fosse eu!"




Um comentário:

  1. Ainnn! Que lindo amore!!! Vou ouvir a música dps pq to sem fone de ouvido --'
    Escreve maaaaaaaaaaaaaais :D
    :***

    ResponderExcluir