sexta-feira, 8 de abril de 2011

Manias...

Não sei dizer, nem descrever o que eu sinto quando estou com voce, quando me abraça, os nossos corações pulsam juntos em uma certa sintonia que só nós dois reconhecemos...
Te ver ainda continua me fazendo sorrir, mesmo já fazendo parte do meu dia-a-dia, assim como sair pelas ruas sem rumo, em pleno outono, apenas para pisar nas folhas secas que estao pelo chao e ouvir o barulhinho que elas fazem; assim como olhar pela janela do carro em movimento, passando pelos mesmos lugares e pensar como sua vida está passando; assim como sair na sacada apenas para ver se a lua esta do seu lado e as estrelas acenando para voce...
São manias que nem sempre te deixam feliz, mas mesmo assim voce nao as deixam passar. Pois as vezes as folhas já foram levadas pelo vento sem dar tempo de voce conseguir pisar nelas; as vezes as lembranças que passam pela janela do carro nao sao boas; as vezes voce nao pode sair na sacada porque está chovendo, entao voce fica apenas ouvindo o barulho das gotas cairem; e por ultimo, as vezes voce nao me faz sorrir entao eu apenas te vejo seguir...


Um comentário:

  1. Owwwnnnt *-*
    Ainda n gosto de à quem ele é dedicado mãaaaaas...
    Bjokas maninha

    ResponderExcluir