sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dessa Vez

Ainda é estranho dizer que esqueci dele ,"A frase fica pelo avesso, meio na contra-mao..."
Mas isso é so questao de tempo, mais um tempo.
Espero que dessa vez o trem tenha finalmente saido daquele antigo trilho e entrado no certo...
Para mim ainda estou no mesmo lugar, sei que alguma coisa mudou, pois agora me perco no fundo dos olhos de outra pessoa, nos teus olhos e como voce conseguiu fazer isso eu nao sei, pois nada mais importa, agora só rezo para que essa seja apenas a primeira parte e nao a ultima daquela mesma antiga historia...
Confusa? confesso que estou, mas as vezes o coraçao sempre fala mais alto do que o medo, do que o sufoco...
O tempo nos ensina vagarosamente como viver e sera assim sempre, nao podemos dilata-lo nem apenas por um dia, pois já sera tarde demais...
Dessa vez só peço:
"Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you"




Um comentário: