quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor converte-se ao odio.

Por que voce continua despertando sentimentos que nem eu sei identificar?!
Ainda dizem que sinto algo por ti, que ainda ligo os personagens dos livros a nós,
mesmo eu me recusando a estar com voce, "cansei" -dito pela milésima e uma vez, se amor é psicologico, eu quero a prova disso e converte-lo pelo odio.
Todo mundo perde um amor que sempre gostou, todo mundo tem sempre um alguem que ficou marcado, e mesmo já estando casado, voce ainda lembra de ter essa historia para contar a quem pergunte se um dia voce viveu um romance.
E o mais doloroso é que nao importa o que ele fizer ou com quem fizer, ou quanto tempo se passar, ele sempre vai ter algo que te cativas, fazendo espera- lo e o receber novamente com os braços abertos se algum dia ele vier, se algum dia ele sentir o mesmo que ele te fez passar e percerber que aquela garotinha, que ele fez chorar e ao mesmo tempo rir a toa enquanto come grao por grao de arroz só para passar mais tempo pensando em tudo que ele disse naquele dia, faz falta, ou se algum dia ele voltar a te olhar nos olhos sem ignora-los completamente, como se fossem apenas orificios obscuros ali e te pedir desculpas por tudo...


Um comentário:

  1. 1º --> Eu não esqueci de vc, ta???? É que aquele post foi num momento de agradecimento à eles. Vc sabe q vc mora no meu S2 foreveeeeeeer ;P Eu faço um post dedicado à vc ta?
    2º --> prefiro n dizer nd qto ao seu post... vc sabe quem ele me faz lembrar e q o meu coração bate como o seu... e q tbm fico confusa :X queria q as coisas com eles dessem certo pra nos duas... ou q pelo menos acabasse essa indecisão.
    Boa páscoa honey xoxo

    ResponderExcluir