quinta-feira, 21 de julho de 2011

Recomeçando...

Oi...

Sei que nunca deveria começar um texto assim, mas aprendi que um simples "Oi" é a melhor forma, particularmente falando, de recomeçar.

E entao primeiramente desejo a quem esteja lendo que voce erre, mas nem muito, nem pouco, o sufuciente para perceber que é preciso errar para aprender, que é preciso errar para recomeçar e que errar é o que te tornas humano, por isso nao tenha medo, ouse, viva mais, porque a vida é só uma e ela passa.

Quando era criança me perguntava porque os adultos faziam algumas coisas serem mais dificeis do que realmente sao e descobri que é porque talvez exista muito orgulho para pedir desculpas, mesmo que isso nao ira mudar o que ja foi, mas ira mudar o que vira.

Por isso se voce nao estiver bem com qualquer pessoa, nao espere que fique tarde para recomeçar, talvez voce conheça a frase "Antes tarde do que nunca", mas ja parou para pensar que um dia voce pode estar com ela e no outro nao mais e ai sera nunca?! O "para sempre" é impossivel, já o nunca, nunca é tarde...

Agora quem leu "O Ultimo Texto" deve estar se perguntando: "Ué, aquele nao era o ultimo?"
Bom deixa aquele para quem a carapuça servir ;D






Um comentário:

  1. Aninha... Essas coisas nunca se esquece... Confesso que meus últimos posts também tem sido sobre isso. Mas... Aprendi a valorizar as amizades com tudo isso. Inclusive a única amiga minha q já me viu chorar, chorar mesmo. Você. Eles nunca irão voltar, mas temos que aprender a valorizar quem ainda está conosco, porque às vezes o que nos separa dessas pessoas é a distância e não sabemos por quanto tempo, nem se irão voltar. Isso ainda me assusta, pq, não sei se te contei, mas menos de um mês depois, um dos meus primos, de 20 e poucos anos morreu. Eu não tinha muita amizade com ele, mas a irmã dele, em seis anos perdeu o pai, a mãe e o único irmão. Me coloquei no lugar dela e chorei muito. Teve um casamento logo em seguida, e aí eu percebi como eles fazia falta. Passei o casamento toda num canto pensando nisso. É engraçado como a vida passa, nunca sabemos quem estará do nosso lado amanhã e isso é assustador. Tudo de bom pra vc, <3
    Bjinhos

    ResponderExcluir