terça-feira, 6 de julho de 2010

Me desculpa...

Como te dizer coisas que eu sei que vão te magoar… Não quero que você sofra, mas também não quero te iludir… Por quê é tudo tão difícil… Por quê ficamos tão amigos… Gostava tanto das nossas conversas; bestas, brisadas, de te ver feliz, de saber que quando eu precisasse de um amigo, de um abraço, você estaria lá. Será que é tão difícil voltar no passado, não existe uma teoria de que talvez isso seja possível? Me ensina, eu sei que você sabe. Na verdade a esta altura eu já não sei de nada, só sei que quero você, meu melhor amigo de volta. Nossas conversas, viagens, besteiras, [risos]… Volta a ser meu amigo… Meu melhor amigo? volta a resolver os meus problemas Por favor… Prometo que nunca mais te magoo, faço o que você quiser, só não fique triste comigo, não chore, não se iluda… “Te ver sofrer vai me fazer sofrer ainda mais…"



>—> Droga! To chorando…
Não quero te magoar! Como isso dói!

Um comentário:

  1. Plagio ein?
    Brinks... Te amo muittooooooo.... Qdo voltar de viagem me fla pq vc tah tao mal qto eu tava nesse dia, tah?
    sddddssss
    vamo sair qqr dia?
    fuie

    ResponderExcluir