sábado, 12 de junho de 2010

Um mundo diferente

Quando a saudade bate e o peito aperta, só temos as lembranças para amenizar a nossa dor algumas vezes... Outras elas só machucam cada vez mais, querendo assim poder voltar no tempo e fazer tudo diferente para ver se o final seria feliz!
Ah como eu queria que tudo fosse diferente, minha vontade de fazer o mundo mudar é tão grande, mas minhas forças são abafadas pela realidade.

Ás vezes eu tenho a impressao de que tudo esta perdido, de que eu estou cada vez mais encuralada pelo tempo que nao para e cada vez eu vou crescendo mais e mais.

E como eu gostaria que aquele momento fosse esterno!

Que o mundo vivesse apenas no pensamento de crianças, onde tudo é colorido, sem maldade, onde nao há briga, onde todos os seres humanos se dao bem... Mas acho que isso nao seria possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário