terça-feira, 13 de julho de 2010

Amiga-irmã

Dizer que te admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece muito mais, merecia ser infinita para que todas as pessoas pudessem entender o que realmente ela representa na nossa vida. Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar diria que sem você no meu caminho não teria tantas histórias pra contar. Se fosse homenagear, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o calor do Sol, e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto. Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus a sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida. Você representa com nobreza a palavra "amizade". Os parentes são amigos de corpo, os amigos são parentes pela alma. Obrigada por fazer parte da minha vida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário