quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pensando em você

Pensar... Ultimamente é o que eu mais ando fazendo, pensar em tudo que fiz e em tudo que estou fazendo, prometi para mim mesma que nao iria mais, iria jogar tudo pro ar... mas é como um rio correndo para trás, que em cada acontecimento me faz lembrar e até quando isso vai durar?!

Isso durou até que eu olhei para o céu, observava as estrelas e nesse momento pensava em desistir, foi quando você me salvou novamente. Como uma pessoa pode ter se tornado tão especial em tão pouco tempo, como se já nos conhecêssemos a anos?! Destino.

Agora com suas mãos você me levanta, com seu olhar me faz acreditar e teu sorriso me leva para outro lugar me fazendo comprovar que você nao entrou na minha vida e de alguma forma mudou a minha historia por acaso e sim, para me mostrar que existe o final feliz e que ele será eterno enquanto durar.

E para terminar te agradeço por ser quem você é e somente com 3 palavra, com grandes significados, consigo demontrar o que sinto, mesmo ainda sendo pouco para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário