quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha Música



"Nunca pensei que encontraria as mãos para segurar meu coraçãoNão sabemos de nadaVamos para a parte boaOnde estamos aqui e agoraO que virá? BorboletasEspero que essas palavras lhe deêm algo em que se segurar."
"Doeu quando meu coração se quebrou pela primeira vezChorei tanto que estou surpresa que eu esteja bemVocê é meu, agora é a hora de perceberQue eu nunca voltareiNão, nunca voltarei a ser a garotaQue não tinha fé no romanceAcabei, vamos dançar, desista, tente"
"Dou-te meu amor, dou-te meu coraçãoVamos para a parte boaVou te beijar, assim o para sempre começouVamos para a parte boaEstou tão pronta, estou tão prontaEstou tão pronta, vamos para a parte boaVamos para a parte boa."

"Com um beijo e os olhos de Deus e todos dizem queVocê é tudo para mimCarinhos à parte, nunca pensei que eu cairia tão rapidamenteBaseada no meu passado, primeiro e último amorA aliança encaixa no meu dedo, meus olhos estão em você"

"Sou suaSou toda sua"
"Pegue a minha mãoVamos fugir desse lugar, Seu rosto é tudo que eu preciso para ser feliz de verdade(Sou sua, sou toda sua)Estou tão pronta(Vamos para a parte boa)"
He is We (Ordem das estrofes estao editadas)

Um comentário: