quinta-feira, 28 de junho de 2012

Apenas minha imaginaçao

Eu queria ter um lugar só meu no mapa para poder levar você, queria poder entrar e sair a hora que eu quisesse e bastasse sentir sua falta para você entrar la também. Queria que esse lugar tivesse um campo onde o sol batesse pela manha e a tarde iluminando as pétalas das flortifuras caídas na grama formando o caminho por onde passaríamos e quando a noite caísse, nós desceríamos por uma escada de madeira e iriamos de encontro a uma praia com dois coqueiros para pendurar a rede e ficar observando as estrelas e a lua e todas as musicas que quiséssemos tocariam. Nesse lugar só existiriam 3 estações, o verão, a primavera e o outono, não gosto do inverno, pois frio me lembra solidão, me lembrando de dizer que la seria proibido tirar fotos para ter certeza que todos os momentos iriam acontecer novamente com você e não precisariam ficar guardados em apenas imagens e lembranças. Por fim, queria que esse lugar se tornasse realidade... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário