sábado, 8 de outubro de 2011

Obrigada Por Sua Existencia

Quando descobri que talvez eu sempre estive errada, um frio na minha alma me abateu e eu caí e nao pude me levantar sozinha, entao soube que voce sempre esteve la e que faria qualquer coisa por mim, entao como se fosse a ultima coisa que me restasse a fazer, eu pedi "Por favor, fique comigo, isso é a unica coisa que eu preciso agora!" e surpreendentemente foi o que voce fez, me deu a mao e eu segurei, apenas segurei como fazia com o meu pai para fugir do escuro... Obrigada por voce estar comigo, obrigada por me fazer acreditar em tudo outra vez como no principio, obrigada pela paciencia e por tudo que voce é.

Eu poderia dançar, cantar e tocar uma musica agora, mas o que tudo isso seria sem voce?! Ja nao sei mais estar longe, andar por entre agente nao é mais nada se voce nao esta comigo...
Sei que nao importa onde estejamos, pois agente é como a lua que de qualquer ponto de vista que olhamos, ela sempre sera a mesma... Porem olho pra ela e reflito: Será que ha mesmo a possibilidade de dois coraçoes se transformarem em um mesmo?


2 comentários:

  1. nossa cuuh , q profundo heein....aah mano , eu num consigo falar muita coisa..soh q eu t amo muito mano,e espero sempre poder estar do teu lado...

    ResponderExcluir