segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha Inspiração

Depois de tanto tempo tentando achar inspirações para voltar a escrever aqui, eu só consegui encontrar o que restou do que você levou embora...

Eu gostaria de, você sabe, se um dia o sol se esquecer de brilhar, estar lá para te abraçar durante a noite. Iriamos correr tão rápido que ate poderiamos voar. E mesmo se estivessemos a milhas e milhas de distancia, você ainda guardaria todo o meu coração. E eu prometeria que nunca ficaria escuro, Eu continuaria sonhando que você estaria comigo e que nunca iria embora, porque com você eu resistiria a todo inferno para segurar a sua mão e eu daria tudo por nós. Mas se passou muito tempo, neste mesmo lugar, tantos disperdicios, tantos erros, este foi apenas mais um caso deixado de lado e está tão tarde agora...
Você diz para continuar, mas para onde eu vou, se toda vez que tento esquecer vejo que aquilo que sentia sequer saiu do lugar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário